terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Amor...

Como se mede a saudade, o amor contido?
Como medir meu tesão por ti?
Como falar de ti sem sorrir?
De sentir a falta do teu abraço, das tuas mãos, do teu colo
Como medir a largura das asas que me fazem voar pro infinito?
Como medir as palavras se nelas não cabem medidas
Como deixar de dizer o que quero?
Se tu me deixas vagar respirar dentro de ti
Como não me aninhar n teu colo?
Se os teus braços estão sempre abertos para me acolher
Como não provar os teus lábios se é isto que quero?
Liberto minha fantasia
Nas tuas linhas me perco me acho
Tu és a tatuagem estampada no meu braço
A água que me banha
A luz que me aquece
Como medir o tempo
E a razão
Se no amor não cabem medidas
Somente um mar de grandes alegrias???

Sem comentários:

Enviar um comentário