terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Alma limpa

Vendo meu reflexo nos espelho d’água
Fui fluindo passando a alma a limpo
Desejo escondido deixa aflorar
O mal que me fizeram consegui vomitar
Colocar as lembranças ruins no lixoAs mudanças do tempo
Que fui capaz de guardarAs caixinhas escondidas de mim mesma
Que me fiz libertar
A mãe natureza a me embalar
Dando-me notas de onde podia ficar
E passando a alma a limpo
Fui indo
Buscando um novo caminho
Que antes nunca ousei imaginar
No embalo dos seus braços
Recriei-me aprendi a me amar
A ver o que tinha guardado e não sabia usar
Das lembranças daninhas fiz escadinha
Para o céu eu poder alcançar
Na liberdade das asas que me fizeram usar
Nas estrelas sentei e fiquei namorando o Luar
Longe do mundo minha energia vital fui buscar
Com a alma limpa
Coloquei o meu coração em primeiro lugar
Fui me abrigando na sua luz
Que me acolheu e me fez desabrochar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário